Este reconhecimento é realizado há 12 anos pelo CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, e conta com uma metodologia que analisa tecnicamente a estratégia e os resultados das ações de marketing em 35 categorias do mercado, considerando o aumento do market share e do volume de vendas, a fixação da marca, a interação com o mercado, a penetração junto ao público alvo, entre outros quesitos. Após esta etapa é realizada uma pesquisa com aproximadamente 5.800 profissionais e dirigentes de vendas e marketing em todo o Brasil para definir aquelas que representam a “grande sacada” em cada setor. Ao todo, mais de 70 empresas e 100 estratégias de sucesso já receberam o troféu.
“O relacionamento entre marca e consumidor se transforma diariamente, não apenas pela chegada de novas tecnologias, mas também por constantes mudanças sociais e culturais. É preciso atenção, ousadia e excelência nos processos de comunicação, e nossa proposta com ‘As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil’ é reunir e apresentar ao mercado as práticas e ferramentas que têm alcançado o sucesso de forma única e original, brindando a criatividade e inspirando novas ideias”, afirma Lívio Giosa, presidente do CENAM e coordenador do evento.
Serviço
Prêmio “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil – 12ª edição”
Data/horário: 26 de maio de 2015, a partir das 19h00
Local: Hotel Maksoud Plaza
Endereço: Alameda Campinas, 150 – Jardim Paulista
São Paulo – SP - CEP: 04015-013
Informações:
NETCOMMERCE Marketing e Eventos
Tel/fax: 11 3051-2050/11 3887-8485
www.grandessacadasdemkt.com.br
Informações à imprensa:
Vanessa Rodrigues Bastos (MTB: 55.477/SP)
vbastos@rhemacomunicacao.com.br
(11) 2239-3981 / (11) 99574-9265