InovaDay de Setembro

Você está convidado a participar do inovaDay, um encontro mensal realizado pela Unidade de Inovação em Governo – iGovSP da Subsecretaria de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo com o apoio da SBGC.

Você está convidado a participar do inovaDay, um encontro mensal realizado pela Unidade de Inovação em Governo –  iGovSP da Subsecretaria de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo com o apoio da SBGC.
Cada evento conta com a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação. 

Dia 25 de Setembro às 8h30 na FUNDAP –  Rua Alves Guimarães, 429  – 5º andar, anfiteatro – Pinheiros, próximo ao Metrô Clínicas.

Os temas deste evento serão: 
 
“Imigração e refúgio em São Paulo: o papel da sociedade civil no processo de reintegração” 

Com Luiz Henrique Reggi Pecora que é formado em Direito pela USP, com Direitos Humanos como foco de seus estudos. Atua pela reintegração de refugiados em São Paulo como coordenador do projeto social Abraço Cultural.

“O refúgio em minha vida” 
 
Com Marcelo Haydu que é graduado em Relações Internacionais, mestre em Ciências Sociais e doutorando em Saúde Coletiva. Professor de sociologia. Um dos fundadores do Adus e atual Diretor Executivo do Adus.
 
As palestras são transmitidas ao vivo pelo site do inovaDay (http://igovsp.net/inovaday/ao-vivo) e o público pode interagir no debate com os palestrantes por meio do chat que fica online durante a transmissão ou pelo twitter com a hashtag #inovaday. O evento também é aberto ao público e para participar basta fazer sua inscrição gratuita no site.

Clique aqui para ver o convite.