SBGC
  • HOME
  • A SBGC
  • Blog
  • Agenda
  • Faça Parte
  • Membership
  • Eventos
  • Educação
  • Conteúdo
  • Prática
  • Referência
  • Panorama GC-BR
  • cops-mgci
  • SBGC Master
  • Privacidade

Informações para Emissão de Nota de Empenho​

Regras Gerais

  • HOME
  • A SBGC
  • Blog
  • Agenda
  • Faça Parte
  • Membership
  • Eventos
  • Educação
  • Conteúdo
  • Prática
  • Referência
  • Panorama GC-BR
  • cops-mgci
  • SBGC Master
  • Privacidade
1.    As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a 5 (cinco) dias úteis a data de realização da ação educacional.
2.    Para a inscrição ser confirmada, a instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento no e-mail  inscricao@sbgc.org.br  ou por fax 11 3063-4360 a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;
3.  Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, por fax ou e-mail, para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma para inscricao@sbgc.org.br ou por fax 11 3063-4360.
4.    IMPORTANTE: Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até 5 (cinco) dias a data de realiazação da ação educacional, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;
5.    Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima. .
 
Dados para emissão de nota de empenho:
Nome do Evento
Organizadora do Congresso: SBGC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO
CNPJ: 04.471.222/0001-43
Inscr. Municipal: 3634226-2
Endereço: RUA TEODORO SAMPAIO, 417 CONJ. 111 PINHEIROS
Banco Itaú / Agência: 1664 / Conta Corrente: 20773-3​

Cancelamento e Modificação

Os cancelamentos devem ser feitos por escrito para inscricao@sbgc.org.br até o 5 (cinco) dias úteis da data de realização da ação educacional. Será feita a devolução de 30% do valor pago, sendo 70% retidos a título de taxas administrativas, e custos variaveis refrente a confirmação da ação educacional. Após esta data não será feita a devolução, anterior a essa data a feita devolução de 100% da inscrição. Os inscritos que não cancelarem sua participação e não comparecerem ao evento serão cobrados pelo valor integral da inscrição. Os créditos podem ser revertidos 100% para para outros programas. As ações supracitadas devem ser formalizadas pelo email: inscricao@sbgc.org.br. 
 
A substituição de nomes devem ser enviadas por escrito para inscricao@sbgc.org.br, será cobrado o valor de R$ 100,00 (se a substituição de um associado for feita por um não associado a diferença do valor será cobrado).
Onde estamos
Av. Paulista, 2064 - 14º andar - Bela Vista
São Paulo - SP, 01310-200
​
Contato
​
contato@sbgc.org.br
SBGC
  • Agenda
  • Educação
  • Eventos
  • Publicações
  • Apoio à Prática
  • Referência
  • Blog
  • Privacidade
  • Faça parte​​
SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento