Conhecimento críticos: Gestão do Conhecimento e Gestão por Competências

O Encontro: Muitas empresas, gestores e profissionais que atuam diretamente com gestão do conhecimento e gestão por competências nas organizações

O ENCONTRO: Muitas empresas, gestores e profissionais que atuam diretamente com gestão do conhecimento e gestão por competências nas organizações, têm buscado diversas respostas em como considerar o mapeamento dos conhecimentos críticos dentro da empresa, e como integrar, se possível, essas metodologias.

A SBGC propõe um diálogo sobre o assunto, apresentando a visão de dois especialistas e convidando empresas parceiras para expressarem suas experiências, inquietações e dúvidas, através de seus cases. Finalizam suas apresentações com “provocações” para o grupo.

Uma excelente oportunidade para troca de ideias e experiências reunindo a visão de especialistas e de profissionais que atuam diretamente com Gestão do Conhecimento e Gestão por Competências.
Esse encontro não pretende esgotar as discussões e possibilidades, mas sim iniciar uma reflexão participativa e sistemática, que possa subsidiar decisões e ações relacionadas ao tema.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Valor: Gratuito
Data: 28/10/2015
Horário: 08:15h – 12:45h
Local: CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica
Alameda Santos, 745 – Bairro Jardins – São Paulo/SP
Inscritos poderão citar uma inquietação sobre o tema, no ato da inscrição.