SBGC apoia o 6º HR Fórum Rio

A SBGC apoia uma iniciativa realizada pela HR Academy pelo 6º ano consecutivo, trata-se do HR Fórum Rio, que traz os principais casos práticos, debates e discussões para apoiar você a aprimorar os indicadores de atratividade, desempenho e turnover. O congresso acontecerá nos dias 2 e 3 de Setembro, no Rio de Janeiro.

A SBGC apoia uma iniciativa realizada pela HR Academy pelo 6º ano consecutivo, trata-se do HR Fórum Rio, que traz os principais casos práticos, debates e discussões para apoiar você a aprimorar os indicadores de atratividade, desempenho e turnover. O congresso acontecerá nos dias 2 e 3 de Setembro, no Rio de Janeiro.

Neste ano, os líderes de RH contribuirão nas discussões sobre:
– Desenvolvimento de lideranças;
– Promoção do engajamento por meio de experiências positivas;
– Diversidade como ferramenta de clima organizacional;
– Educação Corporativa com ferramenta de engajamento.

Além de várias novidades, a edição de 2015 do HR Forum Rio contará com mais de 15 executivos, que ocupam posições de vice-presidência e diretoria de RH e principais fornecedores de solução de empresas como ASTRAZENECA, RIO 2016 ORGANIZING COMMITTEE FOR THE OLYMPIC GAMES, SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DO RIO DE JANEIRO, GAZIN, CROSSKNOWLEDGE DO BRASIL, SULAMÉRICA, UNIMED RIO DE JANEIRO, MICHELIN, RESERVA, STATOIL BRASIL.

Você tem interesse em saber mais sobre esta iniciativa? Se sim, entre em contato com a HR Academy pelo telefone (11) 2078-3631 ou e-mail info.hr@hracademy.com.br.